Começar fora do tempo


Quando chegou o nosso primeiro dia de escola, já muitos se tinham despedido das férias! Tivemos sorte, mais uns dias de mamã-filha para aproveitar (e que nos nos souberam tão bem!!). No último dia de "férias" tivemos tempo para passear, ir às compras, brincar e visitar amigos.

Espero que este ano seja tão bom como o anterior, que a pequena continue feliz no seu espaço de anos anteriores e que eu seja tão feliz em Galegos, como fui em Modivas! 

Obrigada Modivas! A escola, os amigos e colegas, crianças e pais vão ficar para sempre no meu coração ❤️. Vou ter saudades vossas...

Começar fora do tempo dos outros nem sempre é fácil, é como entrar num comboio que já arrancou. O tempo escasseia para tudo o que temos para fazer mas com calma lá encontraremos um lugar sentado para apreciar a viagem! Até já 😉!

Comentários

Obrigada Ina pela parte que me toca! Muitas felicidades nesse novo Jardim| Um beijinho grande|

Mensagens populares deste blogue

Cá em casa não há banhos de água gelada mas eu não sou influencer nem influenciável!

As festas de "finalistas" de creche, JI, 1° e 3° ciclo não servem para nada! Vamos criar rituais de passagem originais?

Todas as crianças deviam ter a oportunidade de construir cabanas durante a infância! - Os jardins de infância não são "gaiolas"!