"Mamã, quantos dias temos até começar a escola?"

- Mamã, quantos dias temos até começar a escola? Espero que não me digas que são poucos...
- Faltam alguns, respondo. Mas porquê, não estás com saudades da escola? De aprender coisas novas? 
- Não! Podia aprender tudo em casa contigo.
- Mas eu não sei ensinar-te tudo o que está no programa!
- Olha, compravamos livros e pesquisavamos na Internet!
- Mas eu também gosto de ir para a escola...
-É, mas a ti dão-te uma recompensa!
- Como assim?
- A ti dão-te dinheiro por ir à escola, eu não recebo prémio nenhum! 
🤣🤣🤣🤣🤣

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cá em casa não há banhos de água gelada mas eu não sou influencer nem influenciável!

As festas de "finalistas" de creche, JI, 1° e 3° ciclo não servem para nada! Vamos criar rituais de passagem originais?

Todas as crianças deviam ter a oportunidade de construir cabanas durante a infância! - Os jardins de infância não são "gaiolas"!