Que não nos falte o café!


Ontem não tive tempo de tomar café depois de almoço... E foi então que percebi o quão importante era para mim!

Tudo teria corrido bem, não fosse alguém decidir que ontem era um bom dia para testar as minhas competências "mindful".

Juro que tentei! Até conseguia ouvir a voz da Vaiana a ecoar na minha cabeça: "Tudo bem... Tem calma... O oceano é meu amigo!"



Mas ontem, estava que nem o Hey-hey no meio do oceano... 
Not very mindful.

Hoje voltamos à calma 🧘
A parte boa da vida é que os dias vêm um de cada vez...
Que não nos falte o café!
☕ 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cá em casa não há banhos de água gelada mas eu não sou influencer nem influenciável!

As festas de "finalistas" de creche, JI, 1° e 3° ciclo não servem para nada! Vamos criar rituais de passagem originais?

Todas as crianças deviam ter a oportunidade de construir cabanas durante a infância! - Os jardins de infância não são "gaiolas"!