Obrigada CICS!

Não existem instituições perfeitas, assim como não existem pessoas perfeitas. Haverá sempre coisas que não nos agradam e outras das quais gostamos. 

O importante, é que na hora de colocar os prós e os contras, como pratos numa balança, o resultado seja positivo.

Tenho muitos defeitos, sou exigente e um pouco "esquisitinha" no que tem a ver com a educação da minha filha. Afinal, é a minha área... E é preciso confiar plenamente nas pessoas que Educam os nossos filhos!

Deixo o meu bem mais precioso, todos os dias, ao cuidado de pessoas extraordinárias, competentes e afetuosas que são excelentes profissionais. Sei bem o que custa a cada um de vós, a dedicação ao vosso trabalho, sobretudo numa altura em que já se pensa no merecido descanso em férias. Obrigada

Neste final de mais um ano letivo, realço o que o CICS faz melhor que ninguém, que nenhuma outra instituição que conheço... Inclusão!

Nesta casa, TODOS participam ❤️ do mais novo ao mais velho, com as limitações e dificuldades que possam ter, aproveitando sempre o que cada um tem de melhor para dar. E a inclusão, não se ensina, vive-se no dia-a-dia e sente-se nos nossos corações!

Em alguns momentos, apareceram umas lágrimas no canto dos olhos de quem assistiu em especial a este momento final.

Parabéns a todos!

(Espero que os adultos não se importem que eu partilhe os videos. Se vos for inconveniente, retiro sem qualquer problema.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cá em casa não há banhos de água gelada mas eu não sou influencer nem influenciável!

As festas de "finalistas" de creche, JI, 1° e 3° ciclo não servem para nada! Vamos criar rituais de passagem originais?

Todas as crianças deviam ter a oportunidade de construir cabanas durante a infância! - Os jardins de infância não são "gaiolas"!