Devíamos poder congelar momentos!


Há quem não perceba como é que ainda dormes na nossa cama... Eu é que não compreendo como poderia ter-te noutro lugar que não fosse junto a mim! 

Devia ser possível congelar momentos para que pudéssemos voltar a eles de vez em quando. Para olhar, tocar, sentir, cheirar... Ter-te aqui ao meu lado, agora, é um deles!

Dizem que o olfacto é dos sentidos que mais memórias nos trazem. E como eu gosto do teu cheirinho!! 

Gosto de te olhar enquanto dormes, de te abraçar, segurar a tua mão e dar beijinhos ❤️. É como fazemos de dia, mas à noite, à noite é especial. É que tu sentes-te segura e nós também (apesar dos pontapés), dormimos todos melhor!

Não me importava nada de viver repetidamente os nossos dias banais para sempre! De ficar em casa contigo, a brincar ou a ver um filme no sofá... E de me surpreender todos os dias com o que dizes, com o que aprendes e o que fazes.

Como eu te amo minha Princesa!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cá em casa não há banhos de água gelada mas eu não sou influencer nem influenciável!

As festas de "finalistas" de creche, JI, 1° e 3° ciclo não servem para nada! Vamos criar rituais de passagem originais?

Os pais não precisam que a escola invente actividades para passarem tempo juntos...